27 de Abril de 2017
Utilize as teclas de atalho Alt+2 para navegar para a área de pesquisa do sítio web.
Utilize as teclas de atalho Alt+1 para navegar para a área de conteúdos do sítio web.

Notícias

• "No âmbito de um protocolo entre o IMC/MNSR e a Faculdade de Economia da UP, apresentação dos resultados preliminares deste estudo, pelos dois Professores da Fac de Economia envolvidos, Profª Helena Santos e Prof. José Varejão

• Placa de esmalte de Limoges proveniente do Mosteiro de Santa Cruz de Coimbra, com a representação de cena da paixão de Cristo.

• Projecto de investigação científica sobre os “Estudos de Proveniência de Vidros Portugueses”.

• Peça apresentada pela primeira vez ao público no passado dia 17 de Maio, no Auditório do MNSR.
    A mais recente doação feita ao Museu, por intermédio do Círculo Dr. José de Figueiredo/ Amigos do Museu Nacional de Soares dos Reis, é um marco na história da faiança portuguesa.
  • Recomende este sítio web